Secretaria de Parcerias em Investimentos

Secretaria de Parcerias
em Investimentos

Início » Abertas inscrições para audiência pública de PPP para construção de novas escolas
Share

Abertas inscrições para audiência pública de PPP para construção de novas escolas

Interessados têm até o dia 5 de dezembro para se inscreverem. Sessão será em formato híbrido. Projeto prevê construção de 33 escolas da rede estadual de ensino.

Nesta sexta-feira (24), foram abertas as inscrições para participação na audiência pública do projeto de parceria público-privada (PPP) para construção e operação dos serviços não-pedagógicos de 33 unidades escolares da rede estadual de ensino. A sessão pública será realizada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc), no dia 8 de dezembro, às 9h, em formato híbrido, presencial e por videoconferência.

A audiência será realizada na capital paulista, no auditório da Seduc, na Praça da República, nº 53, com capacidade total de 435 lugares. A transmissão ao vivo será feita por meio de link a ser divulgado no site da secretaria. Os interessados têm até o dia 5 de dezembro para se inscrever.

As informações sobre o projeto, bem como os regulamentos e formas de participação na audiência pública estão disponíveis por meio de Data Room, cujo acesso será concedido mediante pedido encaminhado para o e-mail; construcaodeescolas@educacao.sp.gov.br. A solicitação deverá conter nome completo, e-mail, empresa, setor, CPF, telefone e cidade do interessado.

As contribuições e sugestões para a Consulta Pública podem ser encaminhadas até o dia 13 dezembro de 2024. Para mais informações, consulte o site da Seduc.

Saiba mais sobre a PPP Novas Escolas:

Secretaria de Parcerias em Investimentos