Secretaria de Parcerias em Investimentos

Secretaria de Parcerias
em Investimentos

Secretaria de

Parcerias em Investimentos

Projetos elaborados com alto grau de rigor técnico e modelagem atrativa

Projetos Qualificados

O Programa de Parcerias e Investimentos do Estado tem 21 projetos disponíveis na carteira, com mais de R$ 200 bilhões em investimentos. São projetos de concessão, parcerias público-privadas (PPP) e de privatização, bem amparados tecnicamente e balizados nas necessidades ambientais e áreas potenciais de crescimento.

Seu objetivo é ampliar as oportunidades de investimento, emprego, desenvolvimento socioeconômico, tecnológico, ambiental e industrial em São Paulo. As propostas de concessões e PPPs abrangem áreas como educação, cultura, desenvolvimento urbano, habitação e transporte intermunicipal, rodoviário, aquaviário e recursos hídricos.

Os projetos são elaborados com alto grau de rigor técnico e modelagem atrativa. Balizados na sustentabilidade, na segurança jurídica, na estabilidade das normas e observação, além das melhores práticas nacionais e internacionais, possuem modelos sofisticados, modernos, seguros e com alto grau de retorno para os investidores.

Em relação ao Programa de Mobilidade Urbana do Estado de São Paulo, acesse aqui para mais informações.

Rodovias
Mobilidade Urbana
Saneamento, Água e Energia
Social

Plataforma Digital de Parcerias

A Plataforma Digital de Parcerias tem como objetivo apresentar novas oportunidades de negócios e facilitar a submissão de propostas de novos projetos para desenvolvimento conjunto entre o público e privado.
Para melhor compreensão de todos os passos necessários à submissão, clique aqui e conheça o Manual de Parcerias do Estado de São Paulo.